Loading...
Pão Diário 2018-06-11T18:46:01+00:00

PÃO DIÁRIO

Oração para estabelecer o Reino de Deus
Mateus 6:10 – Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.

Orar é muito mais do que apresentar seus pedidos pessoais e suas necessidades a Deus. A oração deve visar o estabelecimento do Reino de Deus. A vontade de Deus estabelecida no céu ainda está muito longe de ser estabelecida na terra de forma plena.

Enquanto oramos por pedidos pessoais, pela igreja, pela sociedade e por projetos, não podemos perder de vista que um Reino está sendo estabelecido. Somos soldados a serviço de um Rei. As principais preocupações de um soldado são: estar preparado e lutar por sua nação da melhor forma possível. Esta deve ser nossa postura.

Ore pedindo ao Senhor visão de Reino.

Peça que o Senhor levante novos ministros, evangelistas, mestres, pastores para darem sequência ao trabalho iniciado pelos apóstolos. Você tem sido um cristão que deseja crescer no conhecimento da Palavra de Deus? Você tem buscado fazer cursos, estudar e manter uma leitura constante da Bíblia?

Comunicação Cristã

Orando por uma Igreja sadia

I Timóteo 3:14-15 – “Escrevo-lhe estas coisas embora espere ir vê-lo em breve; mas, se eu demorar, saiba como as pessoas devem comportar-se na casa de Deus, que é a igreja do Deus vivo, coluna e fundamento da verdade.”

A saúde da Igreja está baseada no seu fundamento: Cristo.

Qualquer desvio deste fundamento, que é Jesus, leva os homens a criarem doutrinas e preceitos que fazem as igrejas adoecerem e perderem o poder de salvar e transformar vidas.

Devemos estar comprometidos a fazer da Igreja “coluna e fundamento da verdade”, como está no versículo. Membros e líderes espiritualmente saudáveis geram igrejas sadias, ou seja, igrejas que tem Cristo como seu fundamento. Comunidades cristãs saudáveis atuam movidas pelo Espírito Santo e não por motivação humana, que é carnal e falha.

Você é um membro espiritualmente saudável que colabora com a saúde de sua comunidade? Ore para que sua igreja jamais perca o foco, que é Jesus Cristo.

Comunicação Cristã